domingo, 5 de fevereiro de 2012



Em 2006, Adele atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora. Desde a sua estreia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela crítica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido.[17] Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008. Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países. O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana. 
(Fonte :Wikipédia)


Linda,loira,com uma voz incrível,Adele ganhou o mundo,com um estilo "fora do padrão".
Ela é uma gordinha,sexy e não quem se apaixone pela beleza dela.




Adele voltará aos palcos pela primeira vez após a operação que fez na garganta na cerimônia do prêmio Grammy, que será realizado no dia 12 de fevereiro em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O álbum da cantora, "21", foi o mais vendido nesse século no Reino Unido. Adele realizou uma delicada operação nas cordas vocais nos EUA, motivada por uma hemorragia, e ao que tudo indica já está recuperada.
Vamos aguardar Adele aos palcos novamente,para deixar todo mundo boquiaberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.