sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Que tal essas frases...

Dúvida cruel: Com que pijama vou passar o Carnaval?

Com esse calor fritando os miolos, até entendo se alguém disser que abriu a geladeira pra pensar...

Não se pode ter tudo... Onde você guardaria?

Já que pobre não pode ter duas casas, dois carros... Tem três gatos, quatro cachorros, cinco passarinhos...

Oi, lembra de mim? Te peguei no colo quando você tinha 6 meses. Nossa, eu lembro sim, com certeza!

Parei de beber, vai fazer um dia amanhã.


Em boca fechada não entra bafômetro.

Me chama de Wando, e jogue sua calcinha!


Eu jogaria isso na sua cara, mas não está escaldante o suficiente.

Não acredite em tudo que ouviu sobre mim, a verdade é muito pior.

Se opinião fosse dinheiro, queria ver se alguém teria a coragem de dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.