segunda-feira, 2 de abril de 2012

Casamento.. O que Usar.

Todo mundo tem duvidas sobre qual a melhor roupa para se usar em casamento.Desde convidado à noivos.Bem eu estou passando por esse momento,tenho um casamento neste mês,onde serei madrinha e ainda não sei o que vestir.
O que devemos levar em consideração:
O casamento é durante o dia ou à noite?
Na Igreja ou ar livre?
Inverno ou verão?
Qual será seu papel no casamento:(madrinha,convidada,sogra,mãe).
A cerimônia será chique,com muitos convidados.
Como é meu corpo, gordinha,magrinha demais,tenho uma barriguinha.
O casamento que vou participar acontecerá em uma noite de abril (outono),numa igreja bem tradicional e eu serei madrinha.
Eu sou gordinha,não é qualquer vestido que ficará bem,vou procurar um vestido longo.
Quero ficar linda,mas NUNCA  brilhar mais que a noiva.

 Esse vestido ficou lindo,para ás mulheres que estão um pouquinho acima do peso,ele dá uma elegância.
 Esse vestido em um tom de rosa envelhecido também,deixa o look bem sofisticado e o cabelo ficou muito lindo também.

 Olha esse vestido lilás,é para um casamento muito sofisticado,mas muito lindo mesmo,para as gordinhas,talvez não precise usar armação porque aumenta mais o corpo.





Além dos vestidos para madrinha eu separei também alguns penteados que ficariam lindos neste dia:


 A trança está super na moda e fica belissima para uma madrinha,convidada e até mesmo para a noiva.
 Apliques de flores nos cabelos também estão na moda e ficam belissimos.


Finalizando o look para madrinhas de casamento,deixo um video com dicas para uma maquiagem de madrinha.


Um comentário:

  1. achei super bacana os vestidos e os penteados. super bom gosto. parabens

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.