quinta-feira, 12 de abril de 2012

Os Signos e o Amor...



Para os que acreditam,existem combinações entre signos,uma forma de saber antecipadamente se a pessoa tem características que combinam com você.
Os Signos são divididos em quatro elementos: Fogo,Água,Terra e Ar (Parece até um desenho lembram: - Terra, Fogo, Vento, Água e Coração, pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta.),mas na verdade os signos tem uma explicação para serem divididos desse jeito.


Signos do Fogo:São pessoas dinâmicas,ativas,extrovertidas,corajosas,fortes e impacientes,pessoas que pensam e fazem,vão à luta.Os signos do fogo são:Áries,leão e sagitário.

Signos da Água:As pessoas desse elemento são sensíveis,introvertidas,emocionais,psiquicas,reflexivas,caseiras e sempre buscam estár seguras.Os signos da água são:cancêr,escorpião e peixes.


Signos do Ar:São pessoas alegres aéress,comunicativas,curiosas,adoram ter vida social e conversar.
Os signos do ar são:Gêmeos,libra e aquário.

Signos da Terra:Buscam segurança,gostam de fincar raizes,são reservados,persistentes,confiáveis,físicos,práticos e apegados à matéria.
Os signos da terra são:Touro,virgem e capricórnio.


Agora fica fácil dizer quais elementos combinam e se completam:
Signos do fogo combinam com os signos do ar.
Signos da água com os signos da terra.


Mas como sempre toda regra tem suas exeções,é muito bom saber que tem pessoas que se parecem com a gente,mas não é por isso que vamos dexar de conhecer alguém só porque nossoa elementos não combinam.



AS QUALIDADES E DEFEITOS DE CADA SIGNO:

ÁRIES

Qualidades: determinação e ousadia são duas características que sempre farão parte da sua vida, principalmente quando se entusiasma com algum projeto, mergulha de cabeça. Interessa-se por tudo aquilo que é novo, o que explica tanto entusiasmo pela vida.
Defeitos: o anseio por novidades faz com que perca o foco naquilo que é importante, e que perde a graça depois de um tempo. Por isso mesmo, deve se manter fiel aos seus planos, pensando no futuro. Na vida a dois, assuma um compromisso só quando tiver certeza do amor que sente.

TOURO

Qualidades: quando você acredita em algo, mostra segurança e defende seu ponto de vista até o fim, agindo no dia a dia sempre de acordo com suas convicções. Esforça-se ao máximo para agradar a pessoa amada e vê na alegria dela a sua também.
Defeitos: no romance, seu maior inimigo é o ciúme, que, fora de controle, acaba em brigas pelos motivos mais banais. A dificuldade em aceitar outras opiniões ou rever seus valores muitas vezes se confunde com a teimosia, tornando você alguém difícil de se conviver. No amor, é exigente demais.

GÊMEOS

Qualidades: a alegria e o pensamento positivo são constantes no seu cotidiano, onde não costuma dar aos pequenos problemas mais atenção do que eles de fato merecem. Você também percebe muito bem as mudanças no ambiente em que convive, mesmo quando estas não são visíveis.
Defeitos: você gosta de acompanhar tudo que acontece ao seu redor, mas nem sempre isso será possível. Para fugir da inconstância, mantenha-se firme nos seus objetivos, incluindo aqueles que deseja para sua vida amorosa, como encontrar a pessoa ideal.

CÂNCER

Qualidades: sua intuição aguçada lhe ajuda a perceber o que realmente se passa no íntimo das pessoas com quem convive, mesmo que elas não digam. Portanto, sabe quando algum amigo ou seu par precisa de ajuda e não poupa esforços para fazê-lo feliz.
Defeitos: você deseja, do fundo do coração, que as pessoas sintam-se protegidas. O problema é que tanto carinho assim pode acabar sufocando o outro lado. Na verdade, isso é reflexo de um certa carência sua, querendo suprir um vazio interior. Por isso, precisa confiar mais no seu taco e respeitar o espaço do próximo.

LEÃO
Qualidades: o sucesso parece ser uma vocação natural do seu signo, que adora ser reconhecido e receber os merecidos elogios por tudo o que faz. Também considera uma causa nobre ajudar todos aqueles que precisam. No amor, não hesita na hora de mostrar tudo aquilo que sente.
Defeitos: orgulho e autoestima são artigos indispensáveis para uma vida saudável, só não confunda tudo isso com arrogância. Portanto, deve saber o momento de mostrar-se humilde e reconhecer quando errou. Cuidado para não exercer uma postura autoritária no dia a dia com a pessoa amada.

VIRGEM

Qualidades: sabe fazer bom uso de toda a inteligência que tem e procura, a cada dia, evoluir como pessoa, sempre sendo fiel a seus princípios. Enxerga como poucos as transformações no mundo ao seu redor e procura fazer de todas as experiências, mesmo as ruins, uma forma de aprendizado.
Defeitos: fazer tudo de uma forma correta é praticamente uma obsessão, por isso se torna uma pessoa exigente demais consigo mesma, cobrando-se cada dia mais. O mesmo acontece no romance, onde costuma olhar demais para os defeitos do par, esquecendo-se também de suas qualidades.

LIBRA

Qualidades: decisões precipitadas não são comuns em sua vida, pois costuma sempre olhar, com muito critério, os aspectos positivos e negativos de tudo antes de fazer um julgamento. Busca a todo momento o equilíbrio entre a razão e a emoção, mas, na paixão, conserva o romantismo em primeiro lugar.
Defeitos: a indecisão é sua grande inimiga, já que assumir um dos lados em conflito sempre terá seus prós e seus contras, e pesá-los não é tão simples como pode parecer. Como não gosta de impor sua opinião sobre os demais, sua postura chega a ser interpretada como confusa e incomodar alguns.

ESCORPIÃO

Qualidades: enquanto muita gente teme os desafios da vida, para você eles funcionam como um verdadeiro combustível para superar seus limites e se descobrir. Quanto maior o obstáculo, maior a energia que encontra dentro de si. Quando ama, é do fundo do coração, e a traição é um pecado imperdoável.
Defeitos: na hora de defender aquilo que pensa, nem sempre mede as forças e usa de muita agressividade, inclusive diante das pessoas que ama. O gosto pela vingança também é um sentimento traiçoeiro que precisa ser bem administrado. Na vida a dois, controle o ciúme.

SAGITÁRIO

Qualidades: alegria e ânimo parecem estar sempre presentes em seu cotidiano, mesmo nas tarefas e momentos mais banais. Sendo assim, os outros lhe veem como uma pessoa cheia de entusiasmo e admiram sua companhia. A franqueza é outra característica que garante muitas amizades.
Defeitos: por mais que goste de falar abertamente aquilo que pensa, um pouco mais de cuidado vai evitar atritos desnecessários em alguns ambientes ou com quem pouco conhece. Ousadia e bom-senso devem ser equilibrados no amor, para ganhar a confiança do seu par sem perder sua liberdade.

CAPRICORNIO

Qualidades: por pior que sejam os obstáculos, dificilmente alguém verá você desistir de algum de seus planos, sabe esperar o tempo que for preciso para alcançá-los. Quando se apaixona, conserva os pés no chão e acaba não se iludindo com alarmes falsos.
Defeitos: quem sonha demais se esquece da realidade e vive num mundo de fantasias. Porém, não precisa levar isso tão a sério, sob o risco de acabar se contaminando pelo pessimismo e dar valor apenas aos bens materiais. O mesmo pode acontecer no amor, fazendo com que fique insensível às dores do seu par.

AQUÁRIO

Qualidades: gosta de viver em meio aos amigos, o que é um reflexo da maneira solidária com que se preocupa com o bem-estar coletivo e não olha apenas para o próprio umbigo. Tanta criatividade mostra que você tem a liberdade como um dos valores mais importantes para sua vida.
Defeitos: nem sempre consegue seguir aquilo que foi imposto pelos outros e não está de acordo com seu gosto. Porém, a vida em sociedade necessita de regras e convenções que nunca poderão agradar a todos. Na vida a dois, demora até se entregar, para então se envolver de corpo e alma.

PEIXES

Qualidades: a generosidade é um traço característico do seu signo e é comum ver você se doando sem esperar nada em troca. Tem um lado sensível muito forte e se solidariza com os problemas alheios. Adora romantismo e sabe retribuir o carinho da pessoa amada em uma intensidade ainda maior.
Defeitos: viver com as emoções à flor da pele pode parecer lindo, mas não extrapole, caso contrário serão sinônimo de sofrimento exagerado. Assim, acabará passando da alegria à tristeza num piscar de olhos. Então, cuidado para não se colocar sempre no papel de vítima das situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.