quarta-feira, 23 de maio de 2012

Atriz de Carrossel é de Guarapuava - PR



A pequena atriz Larissa Manoela,que interpreta Maria Joaquina na novela carrossel é guarapuavana.
De uma família tradicional da cidade,a menina estudava no colégio adventista e residia na rua Padre Chagas,próximo ao Senac.
Desde cedo com grande talento,Larissa foi descoberta pelo projeto passarela do Marcelo Germano e  mudou-se para São Paulo há três anos com seus pais,desde então ela vem se preparando para o seu papel.
Na novela,Maria Joaquina é uma menina esnobe,que por ser rica acha que pode falar o que quer para as pessoas.
Larissa Manoela diz que não quer copiar a Maria Joaquina original(mexicana),ela quer deixar a sua marca para a personagem.
Atualmente ela está no ar com as novelas, “Corações Feridos” e “Carrossel”, ambas do SBT.
Sorte para esse linda garotinha,que com apenas 11 anos já tem muito talento.

11 comentários:

  1. A maria joaquina é muito ruim mas eu gosto dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu aodroooooooooooooooo ela

      Excluir
    2. eLa nao e ruim e o trabalho delaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    3. ela é nossa muito legauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

      Excluir
  2. Bom, eu sou guarapuavana, sou loira, tenho olhos azuis, perfil perfeito para ser uma atriz ou uma modelo. Meu sonho é ser atriz, e me espelho muito na Larissa Manoela, desde que soube que ela é guarapuavana, tenho sonhado com ser atriz. Meus pais nunca foram de dar muita estimação mas eu não deixo de sonhar. Porém não penso muito alto, pois quem vai muito alto despenca, se alguém souber de algum papel para que eu possa interpretar , comunique-me pelo email: edimara_vamper@hotmail.com , obrigada desde já ! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu e minha irma adoramos essa mocinha liiinda que eu particurlamente acho q ela e uma das que mais trabalha bem no carrossel te adoro linda

    ResponderExcluir
  4. ela e linda!!!!!eu gostei

    ResponderExcluir
  5. eu acho qe ela é ah menina + linda carrossel ♥

    ResponderExcluir
  6. a maria joaquina ela muito chata arrogante porem seja bela eu escolho de quem eu gosto pela pesonalidade das pessoas nao por que ela é bonita eu
    que vcs estao esagerando so por que ela é bonita nao
    quer dizer que ela é legal porem na vida real
    ela é querida é claro mas na novela eu ate gospia nela apesar que agora ela ta muito mais legal na novela!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.