sexta-feira, 27 de julho de 2012

Kristen Stewart trai Robert Pattinson




A eterna Bella cometeu um "deslize",traindo seu namorado Robert Pattinson e como hoje em dia tudo se espalha nas redes sociais...isso virou instantaneamente a maior fofoca dos ultimos tempos.
Para muitas pessoas esse namoro era apenas uma mentirinha para que promovessem mais o filme,mas mesmo assim a fama de "chifrudo" ficou em Pattinson.
Outra coisa muito chata,é o fato do diretor com que ela teve uma "fugidinha" ser casado e ter filhos...
Não dá para julgar ninguém,mas que isso complicou a imagem da queridinha Kristen Stewart,complicou.
Fala-se também que Robert já deixou a casa que vivia com a amada.
O responsável pelo deslize de Kristen é o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador.Seu nome:Rupert Sanders.





Ela e o diretor assumiram em nota o que fizeram e se desculparam, Em nota enviada a revista “People” Kristen declarou: “Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa qu eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito.”
E o diretor também se diz arrependido: “Eu estou profundamente consternado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos maravilhosos são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos”.

E AGORA COMO SERÁ O PRÓXIMO FILME?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.