segunda-feira, 30 de julho de 2012

Paula Fernandes,figurinhos,maquiagens e carreira.

Conheça uma pouco mais sobre o que a belissima cantora Paula Fernandes gosta de usar,como ela se maquia e novidades sobre sua vida e carreira.
Dona de um corpo de princesa,longos cabelos cacheados,um belo sorriso e uma voz grave,a cantora Paula Fernandes tem seus figurinhos constantemente discutidos,há pessoas que acham lindo e outras que criticam.
De família tradicional mineira,Paula confessa ser tímida e não gosta muito de expor sua vida pessoal,principalmente relacionamentos.
Com 27 anos de vida e 20 anos de carreira ela diz manter os pés no chão e não deixa o sucesso subir à cabeça.
Ela confessa ter um estilo próprio,que desde à escola colocou sua personalidade em suas roupas e pedia para que sua mãe desenhasse seus "modelitos"
No início da carreira ela usava vestidos longos e floridos remetendo um estilo mais camponês,agora ela aperece com vestidos,calças,shorts e corseletes cheios de personalidade.
Vamos ver então um pouco de seus figurinos:

Vestido vermelho super sensual,com uma fenda nos seios,mostrando um pouco desse novo estilo que a cantora adotou.
Um modelo mais casual,com jeans e blazer.
Lindo esse vestido de festa,detalhe a cor da maquiagem combina.
Camisa de seda e uma saia longa com fenda foi o modelo que Paula Fernandes usou para um prêmio,linda a Ankle Boot rendada que ela usa.


 Mas temos que concordar que nem sempre a cantora acerta nas suas escolhas e muitas vezes vira alvo de comentários,como nesses looks abaixo:








A bela cantora também tem uma maquiagem muito copiada,seus olhos delineados e na maioria das vezes a boca mais discreta chama a atenção das mulheres que copiam seu estilo:

Veja o video de Camila Coelho:


"Paula Fernandes nasceu em 28 de agosto de 1984 em Sete Lagoas, Minas Gerais. Começou a cantar com oito anos de idade e lançou seu primeiro álbum independente aos dez, em disco de vinil. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palcos. Nesta época, se apresentou em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores e participou de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho.
Cursou Geografia em Belo Horizonte e, paralelamente, tocava e cantava em barzinhos.(wikipédia)"

A carreira dela deslanchou quando a cantora lançou seu dvd ao vivo(vendendo mais de 1 milhão de cópias),todos queriam saber quem era aquela linda moça de cintura fina.Hoje,ela faz parcerias com cantoras internacionais e tem musicas em diversas novelas.
Espero que tenham gostado e inspire-se....

Veja o novo clipe de Paula Fernandes - Eu Sem Você


Um comentário:

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.