quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Maquiagens acessíveis e de ótima qualidade


 

Nós mulheres amamos maquiagens e sabemos que exitem maquiagens de todos os valores,existem produtos importados que fazem a cabeça de muitas pessoas,porém são caros .Mas também tem maquiagens com preços muito acessíveis e que podem fazer a diferença em um look.
Sem fazer propaganda, algumas marcas mais baratas e de qualidade são: Avon,Vult,Natura,Beauty Color,Fenza...
A Vult por exemplo,é uma marca nova no mercado,mas vem conquistando as mulheres cada vez mais,com suas maquiagens super pigmentadas.
Tem alguns tipos de produtos que a gente tem preferência e não abre mão,por exemplo uma base muito boa ou corretivo,mas batons,sombras e blushes são muito bons e acessíveis.
Os batons vult, color trend(avon) e faces (natura),não passam de R$10,00 e são ótimos.
Os blushes da vult estão fazendo muito sucesso custando em média R$10,00 e são lindos.
Minha mensagem é que é possível ficar bonita sem gastar muito,pois hoje em dia é muito comum videos de tutoriais na internet,onde aprendemos a fazer lindas maquiagens,mas muitas vezes os produtos são importados e fica difícil de adquiri-los,porém com marcas muito baratas é fácil reproduzir algo parecido.

É muito bom para nós mulheres essas "gurus" do youtube,pois as vezes gostariamos de sair com uma maquiagem super elaborada,mas não temos inspiração e através dos videos do youtube encontramos aquilo que precisamos.
Algumas delas são:
Camila Coelho,
Fla1982,
Luciane Ferraes,
Mariana Saad,
Alice Salazar,
Julia Petit e tantas outras...
Se você ainda não às conhece vale a pena entrar no youtube e conhecer mais sobre elas.




Um comentário:

  1. Muito boa sua dica. Minhas maquiagens são em sua maioria Avon, não conhecia a Vult, mas tenho amigas que usam e gostam, outra dificuldade é quanto aos pincéis, que são suuuuuper caros e difíceis de achar marcas nacionais, baratas e boas. =D

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.