sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Biquínis,tendências para verão 2013


Verão chegando...as mulheres começam a se cuidar mais para arrasar nas praias e piscinas.
E apesar de ser uma peça tão pequena,os biquínis se renovam todo ano,são novas cores,estampas,modelos...
Mas o que é mais importante é sentir-se bem,por mais que as tendências sejam lindas,você tem que usar aquilo que se adapta ao seu biotipo,aquilo que te deixa confortável.
Trouxe algumas opções de biquínis para a mulherada arrasar nesse verão:

Você não precisa combinar,use a parte de baixo diferente da de cima,pode ser uma lisa e a outra estampada,ou duas estampas que conversam entre si.

Recortes diferentes nos biquínis também estão relacionados à moda verão.

Quem tem seio pequeno e se sente confortável para usar tomara que caia,ele está presente na moda verão,além de não deixar marquinha...

 

O biquínis monocromáticos também continuam em alta,para aquelas que preferem ser mais discretas...




Oncinha,listras,estampas étnicas vão dominar esse verão.


 

Se você acha que gordinhas devem usar apenas maiôs,enganam-se,olha como ficam lindos os biquínis para as mulheres que tem o corpo mais "cheinho".



 


Cintura alta também está com tudo,você usaria?




As cores neon também estão com tudo...Laranja,verde limão,amarelo,pink,etc..



Prints tropicais: são maios e biquínis estampados com coqueiros,abacaxis,bananas,num estilo bem tropical.




A moda verão está linda,adapte-se à ela e divista-se é isso que conta!

11 comentários:

  1. Gosto de biquinis larguinhos, ou com lacinho do lado =)
    Lindos modelos
    beijos
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro os larguinhos...
      Obrigada pela visita,adoraria que seguisse meu blog,também vou acompanhar e seguir o seu.
      Beijo,ótima fim de semana.

      Excluir
    2. Estou seguindo seu blog...
      Adoraria que seguisse o meu.Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post, tbm sou dessas que preferem os mais larguinhos :D

    Já estou seguindo o seu blog!

    Beijinhos linda :*

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de usar o biquíni com a parte de baixo preta e a parte de cima estampada, fica bem legal e me sinto mais confortável!

    rockcomluxo.bogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a gente não pode usar algo que não nos deixa confortável,principalme na praia...
      Bom início de semana,bjo.

      Excluir
  4. Adorei seu blog, seguindo segue tbm!
    Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu que adorei seu blog Paula!O layout é muito bacana!
      Com certeza estou seguindo.
      Beijo,ótimo início de semana para vc!

      Excluir
  5. Retribuindo a visita, já estou seguindo.
    Adorei o post hehe.. e estou adorando a volta dos biquinis estilo vintage *-* é muito lindo. hehe
    Bjos
    http://rochitti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Seu blog é muito bom,também estou seguindo...
      Realmente a moda sempre volta né...
      Bjo,sucesso!

      Excluir
  6. Lindos esses biquines
    http://idescubra.blogspot.com.br/
    se gostar segue q eu sigo de volta ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.