sábado, 1 de dezembro de 2012

Carros Tunados


 
Considerado por alguns o maior invento da humanidade, os carros já fazem parte de nossas vidas, e muitas pessoas são totalmente dependentes deles. Devido à sua importância, atualmente existem muitas exposições de carros por todo o mundo, principalmente no salão do automóvel, onde as marcas de carros geralmente mostram um aperitivo do que estão para lançar.
 
Hoje em dia estão nas estradas milhares de carros de modelos diferentes, cada um é construído para atrair a atenção de um tipo de consumidor em potencial, essa é a indústria mais competitiva do mundo.Para mantê-la crescendo os fabricantes estão sempre tentando criar carros novos e mais emocionantes, injetando novas tecnologias e investindo mais no conforto.
 
Carros tunados representam parte da personalidade de seus donos, pois cada automóvel possui suas características próprias. No final das contas, não importa o carro que esta sendo tunado, e sim as modificações que são feitas. Temos desde carros antigos tunados, até os mais novos. E a idade do proprietário de um carro tunado não é fácil de se saber, temos jovens que acabaram de comprar seu primeiro carro e já o tunaram, e pessoas de mais idade também, apaixonadas por tuning.
 
Deve-se tomar muito cuidado quando se pretende deixar um carro tunado, pois hoje em dia a lei é muito rigorosa no que diz respeito à modificações realizadas. Tudo deve estar dentro dos conformes, por isso, antes de começar a tunar é preciso verificar os limites impostos pela lei. Insufilmes muitos escuros, carros muito rebaixados, motores modificados incorretamentes são fatores que podem acarretar em multa. E não é só visando a lei que se deve haver preocupação com carros tunados, mas também com o fator segurança. Todas modificações realizadas alteram de alguma maneira a performance, por isso não é qualquer um que está apto a fazer tuning, isso deve ser feito por mecânicas especializadas, apesar de apresentarem um custo mais alto, mas deve-se pensar que as vezes o barato sai caro.
 
 
 












 
 



 
Post By Patrick Rodrigues
 

 

Um comentário:

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.