terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Coral dos anjos Guarapuava 2012


 


Este ano foram mais de três mil alunos de 35 escolas da cidade que abrilhantaram essa apresentação tão linda em nossa cidade.
 São muitos professores e organizadores se empenhando para realizar esse grandioso evento,mas principalmente é espantoso ver como as crianças conseguem se reunir,se comportar e fazer aquele coro que deixa pais e espectadores cheios de orgulho.As crianças abraçam o lago e cantam as mais belas canções natalinas.
O evento que estava marcado para as 20 horas,mas começou perto das 21 horas,teve algumas novidades,como uma simulação do nascimento de Jesus, algumas crianças fazendo coreografias,uma apresentação musical no centro do lago,quase no final foram soltos balões brancos que se espalharam pelo céu e findando a apresentação o tradicional show de fogos.
O coral dos anjos acontece em Guarapuava desde 2006,sendo considerado o maior coral infantil do Brasil.
Às vésperas do aniversário de 193 anos de Guarapuava,essa é mais uma das belezas dessa cidade paranaense.



 

6 comentários:

  1. Nossa que lindo!!
    Deve ter sido muito bom estar lá.
    Adorei seu blog flor, já estou seguindo se puder retribuir ficarei muito feliz :)
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou Carol,estou seguindo seu blog sim! E ele é muito bacana!
      Bjos,ótima semana...

      Excluir
  2. Muuito lindo ! Parabéns a todas as pessoas que participam desse evento e a você por divulga-lo !
    Muito bom o seu blog, estou seguindo, se voce puder retribuir obrigada : *
    studentliife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada Laaau,fiquei super feliz que gostou...
      Já estou seguindo e por sinal,seu blog é lindo!
      Bjo

      Excluir
  3. Que lindo!
    Aqui na minha cidade acontece todos os anos a "Cantata de Natal", é simples e menor, pois a cidade é pequena. As crianças sempre se apresentam nas janelas de um famoso hotel da cidade.
    Estou seguindo o seu cantinho!
    Um beijo
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      eu também estou seguido seu cantinho rsrsr
      bjo,sucesso...

      Excluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.