sábado, 15 de dezembro de 2012

Formatura:Veja dicas de roupas e maquiagens para esse dia...

 
Em época de formatura todo mundo fica entusiasmado com a roupa,a maquiagem,o penteado,os sapatos que vai usar.É um dia muito importante,um ciclo se findando,tanto para os que estão se formando na 8° série,para os que concluiram o 2° grau e para os que terminaram a faculdade...
Trouxe algumas idéias interessantes para quem está procurando dicas para esse dia tão especial.
 
Mas antes... Colocarei uma foto minha da minha formatura em 2005:

Eu sou a de rosa...KKK!
Agora chega de pagar mico,vamos ver as idéias...
 
 
Vamos começar pelos vestidos...
Separei uns vestidos menos "cheios",pois formatura é uma festa importante,mas se usar um vestido com muito enchimento,vai parecer vestido de 15 anos...
Olha que bacana esses vestidos mullet...o rendado também é lindo.
 
Os vestidos florais combinam perfeitamente com essa época do ano...
 
Candy colors é tendência...E fica lindo!
 
 
 
E OS PENTEADOS?
Acho que em uma formatura a gente tem mais liberdade para os cabelos e as roupas e os coques são lindos e estão super na moda,principalmente o coque mais alto (foto+tutorial abaixo)...
 
 
 
 
 O coque bagunçado de lado também é maravilhoso.
 Olha essa trança que linda...


Coque baixo: 
Aprenda a fazer esse coque facilimo... 
 
 
SEPAREI ALGUNS TUTORIAIS DE MAKE PARA FORMATURA:
 
 
 
 
Gostou?Espero que eu tenha ajudado, divirta-se  muito na sua formatura,pois esse tempo não volta.
BjOo...

2 comentários:

  1. Oi minha linda! Vim aqui ver o post que vc colocou meu vídeo....
    simplesmente ADOREI
    muito obrigada pelo carinho e já estou seguindo o blog aqui!!!!
    Ta rolando sorteio lá no canal...core lá para conferir =D
    Beijo grande e sucesso sempre =D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou,mas isso é mérito seu,vc é muito talentosa,fala muito bem...
    Poisé,vou me inscrever no sorteio,vai que eu ganho...e olha que me seria bem útil...
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.