quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Inspire-se: Lana Del Rey

Lana Del Rey é linda,talentosa,sedutora e inspiradora.
Com um estilo vintage inspirado nos anos 60,a cantora americana de 26 anos chama-se na verdade Elizabeth Grant,mas optou pelo nome artístico de Lana Del Rey...
Filha de milionários,ela é a queridinha dos fashionistas
Sua voz grave ficou conhecida em 2011,com a musica "Video Games",que fez parte da trilha sonora da novela Avenida Brasil.
Seu estilo é lindo,ela geralmente usa flores nos cabelos e às vezes um dente de ouro removível no canino superior,usa também um delineado estilo "gatinho",cílios postiços,boca vermelha ou nude
 Abusa dos shorinhos jeans,das mini blusas,tênis all star,saias estilo "colegial" e lindos acessórios

Vamos ver alguns dos lindos looks da cantora...

 







 
 


Nos clipes de Lana Del Rey,pode-se observar mais sobre seu visual...





 
 Linda ela não é ?

 
 Espero que tenham gostado...
(((Beijos)))
 

 

 

 

 

 


9 comentários:

  1. Lindo o estilo dela!Gostei muito!
    Seguindo
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Gostei, a maioria dos looks é uma graça. Achei legal o óculos de corações.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, os temas são muito criativos, pode ter certeza que vou passar sempre aqui!!
    Já estou seguindo, se quiser seguir o meu blog de volta, vou deixar aqui o link: www.puroluxoblog.com
    aaah, e minha fapege no face www.facebook.com/blogpuroluxo
    beeijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada,com certeza vou seguir seu blog!
      Beijão...

      Excluir
  4. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada,fiquei tão feliz com seu comentário,é isso que motiva a gente para continuar...
      Obrigada mesmo,com certeza vou segui-la!
      Beijão...

      Excluir
  5. Parabeins pelo blog.
    Estou seguindo, beijos
    perdidasnomundofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.