terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Larissa Manoela fará show em Guarapuava!


 


A estrela Guarapuavana de carrossel,Larissa Manoela fará show no dia 23 de dezembro no pahy centro de eventos.

Será evento com muitas crianças,onde os pais poderão passar mais tempo com seus filhos.

A atriz revelação do "Projeto Passarela" tem apenas 11 anos (28/12/2000) e além da novela carrossel,ela está brilhando atualmente no filme "O Palhaço".
O show será as 15 horas e os ingressos estarão à venda no superpão hiper e Kuka-Maluka.

5 comentários:

  1. Quer um layout super fofo e bem barato e com a sua cara pode encomenda nesse blog que eu tenho certeza que vc vai ama
    http://encomendassweetstars.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá eu moro em guarapuava recebi convite de minha vizinha que me informou só que ela não poderá ir por isso convidarei minha meio irmã.Gostaria de saber o preço do ingresso.obg pela compreensão.bjuss Lya

    ResponderExcluir
  3. SOU DE GUARAPUAVA AMOOOOOOO A LARISSA E VOU NO SHOW ESPERO VER ELA DE PERTO

    ResponderExcluir
  4. fui no show ela e linda e muito simpática ameei !!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.