quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O que você faria se te restasse apenas um dia?


Hoje é dia 20 de Dezembro de 2012,tecnicamente,se o mundo for acabar amanhã,hoje será nosso ultimo dia...
E então: O que você faria?


Essa é a pergunta: O QUE VOCÊ FARIA?

O QUE EU FARIA?


Colocaria minha melhor roupa,talvez;

Sairia falando todas as verdades ocultas,que por educação evitei expressar...

Choraria?

Declararia-me para aquele que nunca tive coragem...

Gritaria?

Mergulharia no mar,no rio,no chafariz...

Comeria tudo o que conseguisse em um mercado;

Gastaria todo o dinheiro que guardei naquelas coisas que sempre quis,mas nunca tive coragem para comprar.

Coragem...eis uma palavra que pouco se faz ação,mas se só o hoje me restasse eu usava e abusava...

Não,não sou covarde! Mas poderia usar um pouco mais minha coragem,minha atitude.

A gente se priva muito,se guarda,tem medo.

Mas se apenas o hoje me restasse?

Pediria aquelas desculpas,bem aquelas,que por vergonha,por vaidade,por orgulho deixei de pedir...

Oraria à Deus e pediria perdão por tudo que fiz ou deixei de fazer...

Mas por que?

Será que só no meu ultimo dia tenho que fazer isso...

Se é uma coisa que eu desejo por que não fazer antes.

Vou deixando,empurrando com a barriga,afinal tem o amanhã,então amanhã eu faço!

Mas e se o amanhã não vier?
Fiquei longe dos que amava;

Ignorei meus desejos;

Fechei os olhos para o que não queria ver.

Não explorei!

Nessas horas a gente pára e pensa,mas daqui a pouco será só mais um sentimento guardado,que deixamos de lado,pois achamos que esse tipo de coisa nunca vai acontecer.

(Ercília Wience)
 

6 comentários:

  1. Adorei o post bem divertidi

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,estava meio inspirada ontem...
      bjo

      Excluir
  2. Adorei, muito divertido!
    Tem sorteio lá no blog, em parceria com a Catharine Hill. Beijo, princesadoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que bom,adoro sorteios,mas nunca ganhei nada rsrsrs
      vou lá ver!
      bjo

      Excluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Eu não quero que o mundo acabe amanhã, haha :(

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!O mundo não acabou!!!pelo menos ainda não rsrsrs
      Bjos

      Excluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.