domingo, 30 de dezembro de 2012

Olá,hoje vou fazer uma postagem rapidinha,só para mostrar um presentinho que meu sogro e minha sogra me deram...
As pessoas que gostam da gente sabem o que nos faz feliz e eles me deram um quarteto de sombra.
Para mim,acima de tudo o que vale é a intenção,saber que alguém lembrou de mim,pode ser com um simples cartão ou calendário como já aconteceu tantas vezes...
Os meus sogros me deram um rímel e um quarteto de sombras com um blush em uma sacolinha que é uma graça e também vai ficar guardadinha...
As sobras são super pigmentadas,muito boas,o blush é um pouco difícil de espalhar,mas também é muito bom,são da marca PLAYBOY,já ouviram falar ou usaram alguma coisa?
Gostei muito do presente...


 Aproveitando o embalo,resolvi postar o esmalte que passei nas minhas unhas ontem(ignorem meu gatinho no fundo rsrsr).Se durar vou passar o ano novo com ele...
Beijo,divirtam-se nesses dois ultimos dias de 2012

13 comentários:

  1. Hooy Ercilia*-*
    Adorei,super lindo!

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Que legal é sempre uma delícia receber miminhos *_*
    Eu já ví a venda mas nã havia visto alguém comentar.
    Boa sugestão , estou precisando de uma sombra mais pigmentada!
    Sua nail ficou muito linda, a cor é gira!
    Obrigado por sua visita e comentário no meu blog!
    Beijão e uma ótima entrada em 2013!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super lindos os seus presentinhos! É realmente muito bom quando as pessoas se lembram de você :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei os presentinhos =)
    E que esmalte é esse que tu ta usando?
    Feliz ano novo pra ti também!!
    Beijoss

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esmalte também eu não conhecia,comprei no mercado perto de casa,chama-se:
      star night da talismã,a cor é a karine...
      bjo

      Excluir
  5. Uau, muito fofos! Awnn, é tão bom quando lembram da gente né?
    Seguindo... beijinhos...
    confere meu blog? obrigada! http://glam-mb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá gatona !!!

    Nossa ameiii seus presentinhos :)

    obrigada pela visita no blog.. adorei

    feliz 2013

    www.blogqueroserryca.com

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. Adorei, eu tenho um kit da playboy e amo *-*
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindaaa essas sombras, nunca tinha ouvido falar da marca mas, são lindass!!! Tbm queria um presentinho desses, rsrs!

    beijoo linda e um Feliz 2013!
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs,eu também não,mas procurei no google e tem muitas resenhas...
      bjo

      Excluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.