quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sapatos Bizarros

 Nossa,quando decidi fazer essa postagem,não imaginei que encontraria sapatos tão BIZARROS,muitos nem quis colocar...
O mais engraçado é que a maioria desses sapatos são um pouco "eróticos",com formatos estranhos...
 
 
Sapato Plug Pump com salto no formato fálico- Criado por Ainsley-t
 
 




Sapato Blow em forma de uma boneca inflável - Criado por Kobi Levi, em 2010

 

souvenir de Amsterdam, preço € 55
 



Gaga usou essa botinha no programa American Idol

 




Cascos de cavalo e revolveres. 


Sapato com dentes...
 
Cruz credo com esses sapatos,são muito feios,mas uma coisa eu garanto tem piores...
Não deveria nem perguntar,mas alguém usaria?

 

2 comentários:

  1. bem criativo, eu só não sei se eu usaria kkkkk byentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criativo,mas com um pouco de mal gosto né rsrsr
      Bjo!

      Excluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.