sábado, 15 de dezembro de 2012

Tá na Moda: PEPLUM...



Estiloso e feminino,o peplum está com tudo...é uma espécie de "saiote"que fica entre o quadril e a cintura.
Ele já foi chamado de basque nos anos 40 e foi criado por Christian Dior .
Essa moda já esteve presente nos anos 40, 80 e agora voltou com força total.
Está presente em blusas,saias,vestidos e blazes,deixando a mulher feminina...
Veja alguns modelos de Peplum e escolha seu favorito:








Esses são os modelos criados por Dior em 1940...

6 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!Já estou seguindo seu blog...
      Segue o meu se quiser também...adorei os assuntos que vc aborda nele...

      Excluir
  2. Amei o blog, principalmente o nome, pq o baah do final do nome é meu apelido rsrs baah.
    bjbj
    sonhosdeegelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!!!!Verdade quando eu vi seu nome já me toquei...Que bom que gostou BaaH! rrsrsr
      Bjo,sucesso viu!

      Excluir
  3. Adoooooro o peplum! Estou doida por uma saia assim pra mim, acho tão estiloso e feminino!
    E amei o seu blog, seguindo! Retribui? :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,também amei o blog de vcs e já estou seguindo...Bjo

      Excluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.