quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tendência dos Bigodes ou Moustaches...




Os bigodes tomaram conta das camisetas,anéis,correntes,calçados,mas sabe como que tudo isso começou?

Essa tendência muito usada por mulheres tem uma causa masculina,que é a prevenção do câncer de próstata,o bigode sendo um símbolo de masculinidade,acabou se tornando a estampa dessa campanha que teve início em 2003,intitulada "MOVEMBER"(MOustache + noVEMBER).

Enquanto os homens que apoiavam a causa deixavam o bigode crescer,as mulheres usavam acessórios e roupas que continham a imagem.

Apesar de ser uma estampa "diferente",ninguém imaginava que ela tomaria a proporção que tomou.Hoje é comum ver alguém usando alguma coisa com bigode,ou moustache (bigode em inglês).
Separei algumas idéias de como usar essa tendência...





 












 
 

 
 

 

 
 
O que você acha dos bigodinhos,Usaria?

6 comentários:

  1. Eu acho muuito fofinho e charmoso, tenho um anel e uma correntinha com os bigodinhos ! ahahahahah
    Ja estou seguindo...
    studentliife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou...
    Esses bigodinhos são muito bacanas mesmo,que bom que está me seguindo.
    Também sigo vc!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tri legal, pena que ainda não tenho nada! Gosto principalmente das camisetas, vai que alguém me dá de Natal né! hihih
    Seu blog é lindo!
    Beijinhos,
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé eu também não tenho,vai que gabho de natal também rsrsrs
      Obrigada,seu blog também é lindo...
      Já curti o face..BjOo

      Excluir
  4. Estou seguindo! Se você quiser curtir a página no face do blog, eu ia adorar!
    https://www.facebook.com/Maniadeguriaporvivibecker

    Beijinhos,
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu curto, achoo super fofo! Mas,confesso que não tenho nada ainda,rs!

    beijOO
    ^^

    Passa lá no meu depois, rolando SORTEIO de 1 ano (banner na leral do blog) adoraria se participasse>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.