quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Alimentação para o verão...



Já notaram que no verão a gente come menos?
Com o calor,os dias longos, aproveitamos muito mais o dia e ficamos menos tempo em casa comendo,ao contrário do inverno,que ficamos embaixo das cobertas comendo pipoca e tomando chocolate quente.
O que é muito importante é a hidratação,tomar muita água,sucos naturais,água de côco,pois com esse "calorão" perdemos muitos liquidos e sais.
Devemos tentar substituir alimentos "pesados" como: churrascos,pizzas,por comidas leves como frango grelhado e muita salada.
Frutas também são muito importantes,elas hidratam e tem muitas fibras que melhoram o metabolismo.
Uma dica muito interessante para os que frequentam a práia e gostam de estár bronzeadas é comer cenoura e beterraba,elas ajadam a dar aquela corzina que você está procurando,mas você deve consumir por um bom tempo e até antes de ir para o sol,se você gosta,faça sucos misturando os dois.

Enfim,divirta-se e lembre-se sempre de usar protetor solar,pois enquanto a gente é jovem tudo é belo,mas se não tivermos cuidado com a nossa pele,além das rugas,podemos ter problemas graves.

20 comentários:

  1. Amei o post, ótimas dicas!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/
    http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Vou passar por lá bjinhos...

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Eu estou tentando dar uma emagrecida e aproveitar essa época pra fazer isso ^^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,verão é a melhor época para emagrecer,também estou tentando...

      Excluir
  3. Oii linda, tudo joia ?

    O blog ta lindo dimais, amei, concordo muito, temos que cuidar sempre da nossa alimentação, parabens seu blog ta perfeito.

    Visita o meu depois ? Estou te seguindo viu florzinha, se puder me segue também

    http://sementinhadobem.blogspot.com.br/

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. As dicas são ótimas é sempre bom cuidar da alimentação direitinho.
    Me apaixonei pelo blog! super fofinho!!
    estou seguindo, se puder retribuir e me seguir também ficarei grata. bjus
    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,vou passar lá com certeza...
      bjo

      Excluir
  5. Cuidar da alimentação é sempre legal, adorei o seu blog o gatinho virtual é lindo

    ResponderExcluir
  6. Nem fala em hidratação, água é realmente necessária para o verão, porque o sol nos desgasta muito mesmo. As frutas tbm são sempre bem-vindas.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nem me fala! Eu não estou comendo nada, quero emagrecer, e muuuuito!
    Ah, quero agradecer pela visita em meu blog, espero sempre sua volta, tá? *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  8. É realmente muito diferente né, no verão muda tudo

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ♥.♥

    Adorei as dicas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona, muito boa as dicas!
    minha alimentação é muito melhor no verão que no inverno porque como muito!
    mais confesso que não sou fã de sala e sim gosto de muita fruta! hahhaha
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.