sábado, 19 de janeiro de 2013

As tendências de óculos femininos para 2013...

Olá Pessoal Tudo Bem?
Espero que sim,que tenham um dia maravilhoso e muito proveitoso!
Hoje vou falar dos óculos de sol para 2013,quais serão os modelos mais usados.
O óculos AVIADOR  continua com tudo,(é o que muitos chamam de Ray Bam),opte pelos modelos maiores.
Os óculos WAYFARE também vão continuar em 2013,na hora da escolha,prefira os coloridos...
O CAT EYES ou gatinho também é um hit desse ano,muito feminino e ousado,ele tem o poder de levantar a expressão.
Também tem o óculos REDONDO,muito usado nos anos 70 e imortalizado por John Lennon,é a aposta de muitos estilistas,pode ser usado no tamanho menor ou ele grandão,que fica muito charmoso.
Mas talvez os que mais chamam a atenção são os ESPELHADOS,super coloridos,todo mundo está usando e se você é ousada e gosta de óculos chamativos aposte!
Enfim,óculos são um investimento,eles não são baratos,por isso,compre um que se adapte ao seu rosto para que não haja arrependimentos...
Vamos ver os modelos:




17 comentários:

  1. Esse redondo é tão fofo! Amei seu post, é bem original, nunca tinha visto dicas de óculos por ai. Amei seu cantinho ;)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... eu tenho um no estilo Wayfarer, mas quero um no estilo aviador! ;)
    Beijos

    http://frescurasdemulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os oculos!Amei o primeiro!(O aviador)!E o redondo é muito fofo!
    Bjs
    luisadub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI flor, respondi o seu comentário sobre parcerias lá no blog, espero poder ajuda. Venha conferir.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os óculos, eu tinha um wayfare (espero ter escrito certo) nada parecido com o do Restart, uii, era bem diferente, mais depois de 1 ano ou mais usando eu perdi, pena!
    Sabe eu não gosto muito desses óculos espelhados, não acho muito legal não!
    Beijokass
    Fer --> retardadasdanet.blogspot.com
    Twitter: @RetardadasDaNet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que legal!
      Poisé,mas todo mundo está usando os espelhados,só acho estranho porque é ruim fotografar,aparece tudo no reflexo!rsrsrs

      Excluir
  6. Tipo, estilo avidor e redondo, são demais!

    beijos, estou seguindo, segue de volta?
    Blog:http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
    Fan Page:www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
  7. Olá jovem !
    estou te seguindo ok? segue de volta?

    http://heimjovem.blogspot.com.br/

    estamos te esperando lá!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada ♥.♥

    Gosto dos wayfarer <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  9. Um mais lindo que o outro haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muito lindos todos os modelos, mas acho que desses os únicos que eu usaria seriam os redondos ou no estilo "cat eye"!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, brigada pela sua visita no meu blog, já to seguindo aki!
    Adoro óculos escuros, acho lindo, bjus!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.