sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Minha Maquiagem Roxa...

Ainda fico um pouco sem jeito de postar esse tipo de imagem,mas quero fazer o possível para agradá-las e tornar o meu blog o mais completo possível,aos poucos vou chegando lá,afinal os blogs são muito democráticos e tem espaço para todo mundo.
Eu adoro "brincar" com maquiagem misturar cores e usar no dia-a-dia,não tenho problema,mas se você gosta de usar pouca coisa durante o dia e apostar mais nas cores para a noite sugiro que se inspire,pois a maquiagem é bem usável e combina com muitos looks...
Espero que gostem.


1 - Primeiro eu passei uma sombra perolada em toda a pálpebra e abaixo a sobrancelha;
2 - Depois eu passei uma sombra marrom clara para marcar o côncavo;
3 - Utilizei uma sombra roxinha,meio berinjela na pálpebra móvel;  
4 - Passei uma sombrinha prateada no cantinho do olho;
5 - Contornei a parte inferior com lápis e utilizei a mesma sombra roxa na parte de baixo do olho;
6 - Finalizei com a máscara de cílios e pronto!
Simples,delicado e muito usável...
Não coloquei marcas,utilizem os produtos que gostam...


5 comentários:

  1. Ta linda a make flor,adorei

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda a make Çç

    http://donnapepe.blogspot.com

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiee, passando pra retribuir a visitinha..
    Adorei seu cantinho e tbm to seguindo.
    Amei a make, super delicada, leve.

    http://boraemagrecercolega.blogspot.com.br/

    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.