quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O Maxi Colete Está com Tudo!

ÊÊÊ...estou devolta...
Vocês já repararam que o maxi colete está em alta?
Antes muitas usavam o coletinho mais curto,algumas até chamavam de "bolero",agora é ao contrário,os coletes serão mais longos,ficam  lindos e super charmosos.
Essa tendência será mais usada no inverno,mas tem muita gente apostando tudo nessa peça.
Eu tenho uma impressão com esse tipo de colete,acho que ele disfarça os peneusinhos,pois faz uma linha reta no corpo e caso queira marcar a cintura,basta usar um cintinho.
Você pode optar por vários tecidos e várias texturas e misturar com shorts,saias,calças,enfim é uma peça muito versátil.
Vou postar algumas sugestões,espero que gostem:




2 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem?
    Acredita que eu aina não tinha reparado neste tendência do maxi colete? Mas achei super fashion e estilosos.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  2. Adoro querida....
    Beijosss fica con Dios

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.