sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Verde: A cor do ano!

O verde tomou conta das passarelas,dos acessórios,da decoração,das unhas,das maquiagens,enfim está com tudo!
Mas o tom de verde é especial,é a cor da esmeralda,um tom mais escuro e lindo!
Acho super charmoso e chique,muito mais bonito que o verde flúor...
Vamos ver algumas peças lindas em VERDE ESMERALDA:







O tom de verde também fica perfeito nas maquiagens...
Deixo uma linda sugestão de make verde para vocês!
Beijo,ótimo fim de semana!

4 comentários:

  1. Aiiimm , como seu blog e fofo
    E os seus posts são cheio de contéudo
    Voltarei aqui sempre que puder , gostaria de te convidar para conheçer o meu blog
    Que tal ? se seguir comenta que eu vou retrebuir imediatamente hehehe
    Super beijos e espero sua visitinha heimm !!

    Blog~~ > http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! já passei por lá e adorei,estou seguindo!
      Que bom que gostou do meu cantinho!

      Excluir
  2. Oi linda,tudo bem?
    Meninaaa...eu amo verde esmeralda. Acho uma cor encantadora. Amo make sombra verde, é uma das minhas preferidas. Além de acessórios nesta cor também.
    Ahhh....Venha participar do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    Super beijo,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-em-parceria-com-bionatus.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo também!é uma coe elegante né,pode deixar que vou participar sim!
      bjo

      Excluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.