segunda-feira, 18 de março de 2013

Tag: 7 Coisas que...



Olá minhas lindezas....
Fiquei muito feliz e honrada por ser indicada pelo blog da Juju - As Besteiras Que Me Contam - para responder uma tag e o nome da tag é:
7 coisas que...
Enfim,espero que gostem e que me conheçam um pouco melhor...


7 coisas para fazer antes de morrer:

1-Ter um negócio próprio
2- Ter uma câmera muito boa
3- Fazer grandes amigos,que jamais me esqueçam
4- Estudar mais
5- Ter a casa dos meus sonhos(nada exagerado)
6- Ter mais contato com os que amo
7- Ter uma ong que protege animais abandonados

7 coisas que eu mais falo:

1-    Sabe...
2-    Pretooo (nome do meu gato)
3-    Morrr (chamando meu marido)
4-    Hã?
5-    Que fo**
6-    Oi?
7-    Pare Bidu!(Referindo-se ao meu cachorro maluco)

7 coisas que eu faço bem:

1-    Maquiagem(sem me achar...)
2-    Limpeza
3-    Fotografar
4-    Editar vídeos e criar vinhetas
5-    Escrever
6-    Comida(ex:estrogonofe,arroz de forno,feijão e arroz,massas,carnes...)
7-    Sobremesas

7 Coisas que me encantam:

1-    O amor de mãe por um filho
2-    O amor sem interesse de um animal
3-    Belas fotografias
4-    Boa musica
5-    Pessoas extrovertidas
6-    A perfeição da natureza
7-    Bons filmes

7 Coisas que eu não gosto:

1-    Egoísmo
2-    Distância
3-    Acabar a bateria da câmera no meio de uma sessão de fotos
4-    Comida sem tempero
5-    Dor de cabeça
6-    Tpm
7-    Frio

Gostaram?
Espero que sim!
Convido à todas que tiverem interesse para responder também,vou adorar saber mais...
Mais uma vez,obrigada Juju!

10 comentários:

  1. Também acredito que fotografo bem *-*
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que tag bacana, adorei
    já estou seguindo (tô amando os posts)
    falando nisso tem post novo lá no blog, vem conferir?

    www.obauvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ter uma ong? Own que lindo cara! Sempre quis ajudar animais abandonados tbm..
    rsrs

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade,me corta o coração ver os bichinhos abandonados...
      A gente tem que tomar uma posição sobre isso!
      Beijos

      Excluir
  4. Great tag!

    Sita xx
    http://buttonsapart.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  5. oii flor ..
    adorei a tag .. amei te conhecer um pouco mais .

    bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.