sexta-feira, 1 de março de 2013

Resenha: Batom - Vermelho Beijo (Natura Faces)

Bom dia meninas!
Hoje vou falar de um batom que eu comprei e estou adorando,ele é da Natura Faces(adoro os batons da Natura),sua cor é linda,é bem vívida e chama-se: Vermelho Beijo.
Eu não tenho problemas em usar batom vermelho,se me der vontade uso qualquer dia e hora,até mesmo para ir ao mercado.Minha mãe é assim,sempre sai de casa com um batom vermelho,então nunca tive problemas em aceitar cores fortes nos lábios.
Eu gostei desse batom porque desliza muito bem nos lábios,porém isso também pode ser ruim,pois borra fácil.
O preço também é muito bom,custa R$ 9,90,acho que a qualidade é muito boa para esse valor.
Ele tem pequenos brilhinhos,o que é um charme à mais.
E a embalagem tem um espelhinho na tampa,o que ajuda bastante na hora de conferir o "bocão".
Essa é uma cor mais "clara",pois tem vermelhos mais fechados e vermelhos próximos ao vinho,mas a regra é   sempre a mesma,quando apostar em um tom vermelho,use os olhos mais neutros,opte por um delineado e muita máscara de cílios.

Prós:
É um produto barato;
Tem filtro solar fator 8;
Dura bastante nos lábios;
Tem espelho na tampa.

Contras:
Ele borra fácil;

É isso meninas,espero que tenham gostado do meu batom,recomendo para quem gosta de vermelhos mais vívidos.








13 comentários:

  1. combinou super com você !
    beijoooos ♥

    segue ♥ ?
    http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Que cor linda, adorei <3
    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaau, linda essa cor!!!
    Adooooro batom vermelho!!!
    Amei seu blog, já estou seguindo você ;♥
    bjooos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quer popularizar seu blog, ganhar seguidores e comentarios?
    Acesse: www.soparablogueiras.blogspot.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Ercília! Adorei seu blog! Olha eu não tenho nenhum batom vermelho... Na verdade nunca usei... Mas morro de vontade de arriscar, comum precinho desse dá pra comprar... Vai que eu gosto!!rsrs...

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juju,fico muito feliz que tenha gostado,me esforço tanto e quando vejo coisas boas fico muito feliz...
      Vale a pena ter ao menos um,mulher tem muitas mudanças de humor,vai que numa dessas você deseja ficar sedutora?
      Beijo

      Excluir
  6. Que batom perfeito geeente1 sou apaixonada por batons vermelhos

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ele é muito bonito, e ficou perfeito em você, amei! *--*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Que cor mais linda! Que vermelho perfeito! Amei, amei, amei aha

    Segue meu blog? Caso goste, é claro!
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.