quinta-feira, 28 de março de 2013

Rita Ora está no Brasil, estrelando campanha da C&A

Olá meninas,tudo bem?
Vocês sabiam que a cantora britânica Rita Ora está no Brasil?
Ela veio estrelar a campanha do dia dos namorados da marca de roupas C&A,chegou terça-feira (26/03) e teve uma coletiva de imprensa,onde respondeu questões de repórteres com a ajuda de um tradutor.
A cantora optou por um look despojado,jaqueta de couro,calça listrada(que está com tudo) e muitos acessórios,além de um arco com orelhinhas douradas.
O objetivo da C&A ao convidar estrelas da musica para estrelar suas campanhas é aproximar o estilo "pop" deles se vestirem do grande publico.
Veja uma de suas canções mais conhecidas: How We Do...


Vamos ver algumas fotos do look que ela usou na coletiva:






11 comentários:

  1. Linda *--*
    Beijinhos e ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo, parabéns!

    Criei o meu nesta semana e se quiser, dê uma passadinha aqui! Se gostar? Passe a seguir e é só me avisar que sigo de volta.

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa , eu ameeei a jaqueta de couro dela e os colares *-*
    Sou louca por jaqueta de couro, tenho de varias cores, acho lindo demaais !
    Amei o post , linda (:

    Post especial para a Páscoa, vem conferir:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueta de couro é estilosa mesmo,sortura vc por ter várias...
      que bom que gostou do post,beijos

      Excluir
  4. Não conhecia ela, mas amei o look dela :) A calça principalmente. A música não é bem meu estilo, mas é legal
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dessas calça,ok,responderei sua pesquisa.
      beijo

      Excluir
  5. Estou looouca pra ver essa coleção,t udo de bom né haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super estilosa ela!
    Adorei o look e a make!

    Beijoos, linda
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.