segunda-feira, 1 de abril de 2013

Estou Usando :Shampoo Seda Pró-Natural,Vitalidade e Equilibrio

Olá meninas,como passaram a páscoa?
Hoje venho falar do meu novo shampoo Seda para cabelos mistos(seco nas pontas e oleosos na raiz),ele é da linha Pró-Natural e faz uma limpeza profunda nos fios.
Anteriormente eu estava usando um shampoo da Palmolive para reconstrução estrutural,que é muito bom,porém ele é bem cremoso no dia seguinte o cabelo já está oleoso na raiz,eu o usava durante a semana e no sábado utilizava o Natura Plant,anti residuos(muito bom).
Sentindo a necessidade de diminuir a oleosidade dos cabelos,adquiri o shampoo e a minha surpresa:Limpa mesmo!
Ele tem um cheirinho delicioso,sua fórmula contém guaraná e gengibre e meu cabelo ficou limpinho dois dias,mesmo utilizando a chapinha(que ajuda a deixar o cabelo oleoso).
O único problema é que por ele "limpar demais",os cabelos ficam um pouco secos,por isso a hidratação é importante.
Seu preço: 3,95
Indico para quem quer um produto bom e barato.
Beijos





5 comentários:

  1. Boa dica, gosto muito da linha da Seda, mudou muito de uns anos para cá né?

    Poste muito legal!

    Atualizei: http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou mesmo,o creme de pentear eu uso à anos,mas os shampoos reveso..
      beijo

      Excluir
  2. Tenho visto muitas indicações dos produtos da Seda esse ano
    Vou voltar a a testar!
    Para diminuir a oleosidade, shampoos de bebês também são ótimos!
    Ja testou, flor?

    beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,soube faz pouco tempo dessa dica,mas ainda não testei,obrigada :)
      Beijo

      Excluir
  3. Muito boa sua dica com certeza você deve continuar fazendo seus posts que estou seguindo muito bom mesmo continue assim

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.