segunda-feira, 22 de abril de 2013

Seleção das mais belas mulheres brasileiras - Parabéns Brasil pelos 513 anos!

Olá meninas!!!
Hoje é dia do Brasil!
Sim o dia 22 de abril é o dia do descobrimento do Brasil e temos que ter orgulho disso,por isso fiz uma seleção de belezas nacionais.
Terra multicolorida,cheia de sotaques,caras e bocas,mistura de raças que faz de nós um dos povos mais belos do mundo...Sim sou Brasileira!
Paranaense,Gaúcha,Baiana,Paulista,Carioca...
Loura,morena,ruiva,negra,india...
Gordinhas,magrinhas,altas,baixas...SOMOS TODAS LINDAS!

Escolhi algumas mulheres que representam muito bem a beleza brasileira:
Acho que elas dispensam apresentações.















Gostaram?
Ah,hoje também é o dia da Terra.
Beijos!

11 comentários:

  1. Oi flor
    amei as suas mulheres brasileiras...
    a gente tem um jeitinho todo especial de ser, uma característica brasileira mesmo!
    hahahah

    bjo grande e sucesso sempre.

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um obrigada Priscila,eu quis mostrar que o brasil é uma mistura...
      beijo

      Excluir
  2. Claudia Leitte, Mariana Rios, Camila Pitanga, Luisa, Giselle e Cristiane eu até acho lindíssimas, mas as outras são bonitas apenas na minha opinião. Mas gosto e padrão de beleza cada um tem o seu neah?!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu quis mostrar,cada uma é linda do seu jeito...

      Excluir
  3. Oi Er.!!! Super assino em baixo, essas mulheres são tudo de bom! Representam a nossa beleza...concordo com o que vc disse... somos todas lindas! AMO!
    (Sabrina sato, meu deus!linda linda!)

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ju...Todo mundo é bonito do seu jeito!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Todas são bonitas.. e viva as brasileiras :)

    ResponderExcluir
  5. Muitos lindas mais falto 2 lindo blog bjus.

    BLOG.http://gordinhaefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente as brasileiras são um espetáculo, não tem comparação.
    Adorei o blog, ta lindo!
    Estou te seguindo dá uma olhadinha no meu blog e se gostar me segue!
    bjus!

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente são lindas mulheres que nos representam muito bem! E o legal q vc colocou gordinhas no meio também rs! Concordo com vc somos todas lindas por dentro e por fora, não podemos julgar só pela aparência! Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.