sábado, 27 de abril de 2013

Vestidos de noiva com detalhes preto

Todas nós sonhamos com o casamento,queremos que este dia seja perfeito,algumas querem uma cerimônia totalmente tradicional,outras já gostariam de ousar e para essas noivas que gostam de novidades,agora tem uma nova tendência:Vestidos de noiva com detalhes em preto.
Não são tão chocantes,pois como disse o preto está nos detalhes e por mais que seja estranho,fica muito bonito,veja algumas imagens:









O que vocês acharam usariam um vestido assim ou preferem o tradicional inteiro branco?
Beijos

16 comentários:

  1. Nossa , fica um luxo !
    O 6º é perfeito , deu até um ar de realeza , haha

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aDOREI os vestido. O 3º o 5º e 7º são os meus preferidos, mas todos são maravilhosos.
    Seu blog é uma charme eu gsotei mesmo. Então deixei uma TAG pra vc no meu blog, olha lá
    www.alecrimdouradosc.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ercília,tudo bem?
    Eu amo roupas em cor preta, mas acho que para vestidos de noiva acabo sendo mais tradicional e clássica com o branco,apesar que alguns modelos ficaram lindos.
    Ahh...participe do sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-em-parceria-com-point-do-sorteio.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de fazer um casamento bem diferente,quem sabe use cor no vestido! haha,beijo

      Excluir
  4. Nossa todos lindos, parabéns pelo post.
    Bjs, seguindo...
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu acho esses com laço super bonitos, gosto muito!

    Beijos!
    comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá pode dar uma passadinha no meu blog e ver as novidades ?
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    espero que goste Bjos .

    ResponderExcluir
  7. acho lindos mas num usaria num, sei la pq! haha
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os modelos 3,4 e 6! São lindos,divinos.
    Mas se fosse meu casamento,eu não usaria. rs

    htttp://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é depende do gosto,tem que querer ousar...
      Beijo

      Excluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.