terça-feira, 20 de agosto de 2013

Neve na minha cidade : Guarapuava,Paraná

Bom dia!!!

(Sei meninas que sumi,mas não abandonei vocês não!
Gosto de me dedicar por inteiro nas coisas e tive uns problemas,além da conta do adsense do blog estar bloqueada,mas isso não importa,voltei!)


Mas voltando ao assunto da postagem...
No dia 22 de julho de 2013 foi um dia histórico na minha cidade Guarapuava,os noticiários falavam em neve,mas ninguém acreditou que poderia acontecer e ser tão mágico.
Na minha casa estávamos no em frente ao computador,quando meu marido notou que a chuva estava mais lenta e percebemos logo no comecinho...
Saímos para fora do jeito que estávamos,nem nos agasalhamos direito,os visinhos começaram a ir para a rua interagir,um clima diferente tomou conta das pessoas e todos se tornaram criança.
No outro dia pela manhã todo mundo estava nas ruas tentando tirar as melhores fotos e fazer um boneco de neve e eu também aproveitei ao máximo.

Aqui estão alguma fotos que tirei desse dia tão especial:
Não nevava por aqui desde 20 de agosto de1965.











Um beijão para todas...Ercília Wience

2 comentários:

  1. Ai que tri! Muito lindas ficaram as fotos!
    Aqui em Porto Alegre andou fazendo muuuito frio, mas neve não... Só no interior aqui do RS caiu neve também!

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal mesmo,na verdade,inesquecível!
      Obrigada
      beijo

      Excluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.