quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Minhas Colônias Favoritas do momento:Revelar(Natura),Algodão(Natura),Floríssima(Avon)


Todo mundo gosta de estar perfumado e no verão temos a tendência de usar colônias,pois são mais suaves e apostar em perfumes mais florais e frutados...
No momento tenho usado esses quatro cheirinhos e tenho gostado bastante...

Em primeiro lugar para mim está o Revelar da Natura,ele é muito bom,tem um cheirinho doce,mas é mais encorpado,gosto de usá-lo à noite.
Ele é meu favorito!
Contém 75ml e Custa R$: 94,60
Características:Fragrância adocicada,fascinante,sândalo.

*Não sei porque,mas a tampinha oxidou...

Adoro praticamente todos os perfumes da Natura,tive a oportunidade de conhecer muitos cheiros e indico quase todos,para o verão são ótimos também os da linha ekos,tais como:Frescor de Pitanga(já usei e adorava) e Frescor de Maracujá.
Os produtos da "Todo Dia" são ótimos e estou usando o de Algodão e é delicioso,doce,mas nada enjoativo.
Ele custa R$ 38,00 reais

Tenho também o Hidratante da linha.

Faz pouco tempo que comprei a colônia da Avon -Floríssima e gostei,mas de todos as colônias sitadas é a mais doce,combina bastante com o verão,mas se usar demais pode ficar enjoada,a sua fixação é média,mas a embalagem é coisa mais fofa,gostei bastante.
Seu preço é R$38,99
Descrição de Avon Floríssima Colônia:
O radiante frescor das notas de maçã verde em união com o delicado acorde da frésia e do musk transformam-se em uma alegre fragrância.



E para finalizar estou usando uma água de colônia chamada Frescor de Lima da Avon que é bem gostosinha,daquelas que a gente passa depois do banho só para deixar aquele cheirinho,sua fixação é fraca,mas pelo preço vale muito a pena,sua embalagem mudou recentemente,a que eu tenho está na primeira foto do post,mas a embalagem atual é esta:
É isso,se tiver vontade de conhecer algumas dessas colônias,espero que a minha opinião tenha ajudado,Beijo.

3 comentários:

  1. Adoro a Frescor de Lima da Avon. E é como vc bem descreveu. Após o banho, à noite, com uma camisolinha levinha...o maridão agradece! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a foto que você tirou do Floríssima, parabéns pela composição. Comprei ele ontem e gostei muito, antes via no catálogo e não dava nada por ele até finalmente conseguir sentir o cheiro em um dos discovers. Passei um pouco no pulso antes de dormir e achei super fresquinho e agradável, na manhã seguinte (aprox. 9 hrs depois) ainda pude sentir o cedro de fundo.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a foto que você tirou do Floríssima, parabéns pela composição. Comprei ele ontem e gostei muito, antes via no catálogo e não dava nada por ele até finalmente conseguir sentir o cheiro em um dos discovers. Passei um pouco no pulso antes de dormir e achei super fresquinho e agradável, na manhã seguinte (aprox. 9 hrs depois) ainda pude sentir o cedro de fundo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.