domingo, 14 de setembro de 2014

Resenha Máscara Kerasilk Plástica Capilar - Testei e Amei!



Olá, hoje venho falar de um produto que me surpreendeu bastante...A máscara plástica capilar, da Kerasilk...
O que eu senti: Na hora que toquei o produto já notei a sua consistência super densa e durante a aplicação também senti como se "encapasse o cabelo" e após o enxague senti mais peso, mais corpo nos meus fios...
Eu adorei o resultado!
O preço é muito acessível...paguei menos de dez reais!

Informações do produto:
A linha Kerasilk Plástica Capilar com ômega 3 e 6, previne o envelhecimento dos fios, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade natural dos cabelos. Sua fórmula enriquecida com betacaroteno, (pró vitamina -A), combate os radicais livres e auxilia no processo de queratinização dos fios.
Ah ele tem filtro solar!
Na próxima vez vou comprar a linha toda e conto aqui o que achar...
Beijos

2 comentários:

  1. Olá gatona!!!

    Nossa menina é bem dificil eu achar máscara de hidratação que não deixe meu cabelo pesado e oleoso! então acabo nem usando , mas se esse não deu esse efeito já posso pensar em comprar pra testar!

    Tenha uma linda semana

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso, mas hoje eu passo a máscara apenas do meio para as pontas, não posso nem pensar em usar na raiz, pois tenho cabelo fino e no outro dia está oleoso....mas pode usar essa, como disse no meio e pontas que vai gostar do resultado!

      Excluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.