quinta-feira, 24 de março de 2016

Base Max Love Efeito HD Matte


Olá Pessoas, hoje venho falar de um produto novo para mim, a base matte da Max Love, bem primeiramente gostaria de enfatizar que base sequinha assim é nova para mim, pois utilizava as mais hidratantes.
Eu não tinha problemas em não usar base matte, pois não tenho a pele oleosa, mas vamos falar do produto:

Ela tem 40 ml e a cor que eu adquiri é a natural (08).
Fiquei bem confusa na hora de escolher a cor, pois comprei por internet, paguei em torno de R$ 12,00, por isso achei interessante o custo benefício.
O problema maior para mim veio durante a aplicação: a cobertura dela é muito boa, mas as camadas tem que ser muito finas, do contrário ela craquela e vai saindo, quanto mais produto coloca, mais meleca faz...
A textura é bem grossinha quase uma pomada.
Tirando esse fato, ela cumpre o que promete, é sequinha, cobre bem e não necessita o uso de pó.

NOTA: (Na minha opinião) De 1 à 10 - 6,5
Gostei!

Você pode comprar aqui: http://www.netfarma.com.br/produto/37511/base-liquida-max-love-efeito-matte-hd-bege-claro

Veja mais imagens do produto:






Sem base...

Aplicação...

Resultado...


Maquiagem completa.


Espero que tenham gostado!
Beijos

6 comentários:

  1. Oi eu tenho essa base usei umas duas vezes comprei faz pouco tempo, sinceramente eu ADOREI. Mas a primeira vez em que usei eu fiz uma camada grossa nossa tive que lavar o rosto pois como ela e sequinha tem passar uma camada bem fininha, a minha custou R$ 15,00, Super recomendo amei o post.

    òtima Pàscoa. seguindo você aqui.
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a gente sente dificuldade na primeira aplicação, mas a qualidade é boa!

      Excluir
  2. Ual, gostei do resultado.
    Quero testar!

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desta marca, mas parece ser boa! Gostei do efeito na pele :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.