terça-feira, 29 de março de 2016

Moda: Tendências Outono, Inverno 2016!

Oi Gente! Estou super animada com a chegada do frio, amo ficar aconchegada, me encher de roupas e curtir o inverno, aqui no Paraná é muito frio, principalmente na cidade onde moro, acreditem ou não, já curti até neve por aqui, foi em 2013!


 mas ao mesmo tempo que gosto de ficar de pijamão em casa, gosto de saber o que vai ser tendência para essa estação gelada!

Vamos acompanhar então, as tendências de inverno para 2016:

Maxi Coletes:

Esta peça já foi muito usada durante o verão e agora vem com tudo para o inverno, ela é ideal para dar aquela desfaçada nos quadris além de dar um toque super moderno, você pode escolher opções com franjas, pontas desproporcionais, em diferentes tecidos, mas é bom optar pelos mais quentinhos.




Metalizados:

O metalizado veio com tudo, está em casacos, calças, blusas e calçados, eu sinceramente não sei s usaria, mas é uma super tendência para essa estação.



Listras Preto e Branco:

Acho essa uma linda tendência, todo mundo sabe que PB é chique em qualquer ocasião e as listras são um charme, fica lindo em pantalonas e calças flare, é bom tomar cuidado para não dar a impressão que suas pernas são maiores, devido ao tamanho das listras.





Veludo Molhado:

Outra tendência que acho maravilhosa, lembro de ser criança e ver minha mãe usando peças em veludo, depois disso fiquei muito tempo sem ver esse tecido e agora voltou com tudo, acho chique!




Terninho liso e estampado, com padronagens masculinas.

As padronagens masculinas chegaram com tudo! Não acho algo muito interessante, ach que a mulher tem que viver num equilíbrio entre o largo e o justo, mas já no caso dos terninhos acho lindo e é mais uma tendência que era muito usada anos atras e sumiram, mas retornaram com tudo, nos terninhos e conjuntinhos você pode optar por peças lisas ou estampadas.




Trico:

Lindos e quentinhos serão super usados neste inverno, opte por desenhos diferenciados e modelos com os fios mais separados.




Oncinha colorida e com o desenho desconstruído:

A onça está com tudo e continua assim no inverno, mas dessa vez os desenhos são mais desconstruídos e as cores inusitadas!



Casacos com modelagens grandes:

Mesma tendências dos terninhos, mas como disse não é muito meu gosto.






E aí... Gostaram?

Beijokas




2 comentários:

  1. Eu gosto dos casacos com modelagens grandes. Como sinto muito frio, eles são perfeitos pra mim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também, gosto de roupa bem folgada no inverno, de ficar confortável!

      Excluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.