quarta-feira, 13 de abril de 2016

Bio-oil e óleo de coco, comecei a usar!



Olá lindezas, bom dia!
Hoje venho falar de dois produtos que comecei a fazer uso e tenho gostado do resultado!
Já fazia algum tempo que queria muito comprar um Bio-oil, pois devido a um grande aumento de peso, tive muitas estrias e isso me incomoda bastante.
Faz uma semana que estou usando, por isso não tem como mostrar diferenças em imagem, o tratamento é de no minimo três meses, por isso, daqui 12 semanas mostro se deu diferença à vocês.
Fui presenteada pelo meu marido, ele comprou uma embalagem pequena de 60 ml, mas rende bastante.
E o óleo de coco tem inúmeros benefícios, na foto ele aparece liquido, mas coloquei na geladeira e ele endureceu, eu estou usando nos cabelos (mostro em breve , minha rotina de hidratação!), estou tomando uma pequena colherzinha, ele acelera o metabolismo e ajuda no funcionamento intestinal e na pele, para hidratação e tirar a maquiagem...
EM BREVE TRAREI MAIS RESULTADOS DESSES PRODUTOS!
Beijos, até a próxima!






15 comentários:

  1. Já ouvi falar desses produtos mas nunca usei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, minhas estrias também estão me incomodando e vou começar a cuidar. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  3. Adoro óleos, melhores amigos dos cabelos! hahah <3

    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
  4. Já usei o Bio Oil mas não curti muito. Tenho o Óleo de Coco e quero colocá-lo na comida mas sempre esqueço.
    Hoje no blog eu mostro meu gaveteiro de bijuterias, espero que goste!
    Beijooos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica, Já ouvi falar desses produtos mas nunca usei.

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já usei Bio Oil e adorei.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que interessante!
    Nunca usei nenhum dos dois mas fiquei com vontade de experimentar o bio oil :}

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI!
    Esse óleo de côco é demais mesmo!
    Não consegui tomar ele puro, sei lá ;(
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ambos!!
    Vou querer saber sim o que você achou a longo prazo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Uso o Bio- oil a muito tempo e amo, o resultado é excelente, estou louca pelo óleo de coco
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  12. Sou doida para testar ambos. Adorei o post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.