quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Estojo de Sombras Jasmyne V233



Olá faz algum tempo que eu adquiri o Estojo de Sombras da Jasmyne e agora vou mostrar um pouquinho dele para vocês:

Bem eu não tinha paletas de sombras e sempre querendo o unir o máximo de coisas em uma compra só, escolhi esse estojo, conheci ele através de uma comparação feita no Blog Boca Rosa, no post a Bia comparava esse estojo com o da Sephora.
Comprei ele na Encanto Cosméticos e paguei em torno de R$: 150,00






O kit contem:

3 cores de pó 
3 cores de blush 
3 aplicadores de sombra
12 cores de batom
60 sombras 3D
60 sombras foscas
10 sombras cremosas

Dimensões da paleta fechada: 10x13 cm
Dimensões da paleta aberta: 58x6 cm






O que eu achei:
Para mim valeu muito, infelizmente ela tem apenas um marrom opaco em todo o estojo e as 
cores esfarelam bastante, é aconselhável fazer a pele depois dos olhos quando vai usá-la.
A parte dos batons e sombras cremosas eu não uso, os blushes são super pigmentados e tem que ter
paciência para esfumar, os tons são todos rosados.
O estojo em si é um pouco fraco, tem que ter cuidado na hora de abrir e fechar.
Pela quantidade de sombras e possibilidades, achei que o investimento valeu a pena e indico para quem tem duvidas.



Espero que tenham gostado, beijos...

Um comentário:

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.