quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

The Colossal Maybelline X The Colossal T&G - Comparando as duas!



Olá pessoal quanto tempo!
Hoje venho fazer uma comparação de dois produtos incríveis: As Máscaras de cílios da Maybelline e T&G!
Eu me surpreendi hoje quando realizava esse teste e agora farei todas as considerações:




Eu achei os produtos bem parecidos, na verdade me surpreendi bastante com a máscara da T&G ou Tango como falam também.

Tratando-se de embalagem a da Tango é um pouco maior, mas suponho que tenham a mesma quantidade de produto, pois na embalagem da Maybelline, não aparece a quantidade, já a da T&G contém 1,5 gramas. Mas ambas são muito parecidas, quase da mesma cor, fica claro que foi uma inspiração.
As duas secam rápido e foram as melhores máscaras que já usei!
A da Maybelline custou R$ 30,00 aproximadamente
e a da T&G custou R$ 16,00
Vamos ver as fotos:


MAYBELLINE


T&G




Tirem as conclusões, para mim as duas são ótimas e uso igualmente.
Espero que tenham gostado do post...
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, sua opinião é importante!
Seja educado naquilo que deseja expressar.
Obrigada.